Sinopse - Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.
Em abril, Mia vai para Boston fazer o papel de namorada do arrogante jogador do Red Sox, Mason Murphy.
Mason é um ótimo jogador, mas sua imagem pública é horrível. Isso porque ele está sempre dormindo com fãs e sua cama tem uma roleta que gira tão rápido que os fãs perdem a conta. Seu agente acredita que para ele conseguir contratos milionários para comerciais, Mason precisa conquistar a fama de bom moço e nada melhor para isso do que uma namorada fixa, que acompanhe seus jogos, torça pelo Red Sox e seja carismática. E quem melhor para isso do que a Mia?
Para Mia, estar em Boston é um sonho. Ter que ficar próxima aos jogadores do Red Sox, garantir lugares privilegiados nos jogos e comer muito hot dog é o trabalho dos sonhos! Mas ao mesmo tempo, ela precisa diminuir a arrogância de Mason, um homem que ama sexo e está desacostumado a receber um não. E Mia diz não a ele.
"Mason Murphy, é melhor tomar cuidado. Você está prestes a presenciar um show e tanto." (p. 26)
Desafio lançado e o propósito da protagonista é mostrar aos fãs que Mason tem um lado suave e juntá-lo com a assistente do agente: Rachel. Rachel tem uma queda por Mason e é claramente correspondida, mas nenhum dos dois toma a iniciativa. Será que Mia vai conseguir bancar a cupido?
Esse quarto livro da série teve seus momentos, com muito humor e com um protagonista engraçado e mulherengo. Mason inicialmente é um clichê, tentando levar o máximo de mulheres para cama, mas também tem uma história familiar bonita e que ganha destaque durante a leitura.
Rachel faz o tipo certinha e que fica sempre em segundo plano, demonstrando eficiência em fazer os outros brilharem. É inteligente, bonita, mas muito insegura.
"Ela sempre foi intocável. Perfeita, profissional, bonita, o pacote completo. Uma mulher como ela nunca ficaria com um cara como eu." (p. 53)
Para comprar o livro impresso ou o ebook, acesse: http://amzn.to/2pdAJYb
Tenho o livro só de Janeiro e não li Ainda, mas tenho acompanhado as resenhas e fico chocada com o que a Mia faz a cada mês acho que ela passa por muita aventura e conquista o coração de muitos, nesse mês de abril Mia tenta ser um cupido vou gostar de conhecer esse.
ResponderExcluirAbraços!!!
Infelizmente ainda nem comecei a ler os livros. Tenho curiosidade por ter lido muitos comentários sobre as várias aventuras da Mia.
ResponderExcluirAinda pretendo conferir!
Carolina!
ResponderExcluirEstou com até o mês de junho aqui e devo começar em brave a leitura, porque espero até lá estar com o resto dos livros.
“Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!
Oi, Carol.
ResponderExcluirJá terminei de ler essa série, mas infelizmente não achei tudo isso não!
A proposta final da autora me pareceu bem tediosa! Gostei mais da ideia de que a série era erótica, mas não das mudanças que a autora fez!
beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva
Já li Janeiro, Fevereiro e Março, infelizmente só gostei do primeiro até li os outros pra ver se me agradavam mas resolvi parar com a serie.
ResponderExcluirOi, Carolina!!
ResponderExcluirNão li nenhum dos livros da série e infelizmente não pretendo ler também!! Mas gostei da sua resenha!!
Beijoss