Sinopse - Uma firma de família, sob o comando de Jude e Cecilia Tobin, pronta para livrar imóveis dos espíritos e perturbações paranormais… garantindo uma casa sinal verde para você a preços muito abaixo do mercado! Se você não consegue vender uma casa encrencada… ou quer comprar com um preço de barbada: ligue já!
"Imobiliária sobrenatural" é uma HQ repleta de personagens marcantes e que traz uma premissa diferente.
A história gira ao redor de cinco personagens: o casal Jude e Cecília, seu filho Arturo e duas funcionárias da imobiliária: Rhoda e Zoya.
Jude e Cecília são os donos da imobiliária e estão passando por maus momentos tanto profissionalmente quanto em sua vida particular. Com a economia ruim, os negócios não estão indo tão bem quanto o esperado e Cecília, que se encarrega da parte prática do negócio, fica cada vez mais frustrada com o marido, que não assume responsabilidades do cotidiano da imobiliária.
Para Jude, a esposa está sendo incompreensível. O dom dele de conseguir ver e se livrar do sobrenatural exige muito e sempre que uma casa é limpa, Jude precisa lidar com os efeitos colaterais depois, que só são abrandados com uma boa dose de "medicação".
Quem fica no meio das discussões é o pequeno Arturo, filho do casal, que muitas vezes fica confuso com o que presencia. E a equipe também se divide: enquanto que Rhoda ouve as reclamações de Cecília, Zoya é o ombro amigo de Jude.
Rhoda é a gerente de empréstimos da imobiliária e apesar de ser a mais velha do grupo, é aquela que mais demonstra uma personalidade descontraída, enquanto que Zoya acredita que terá a sua grande chance profissional se Jude se focar nas fotos sobrenaturais que ela tira ao invés de ficar "limpando" casas.
O HQ tem cores muito fortes e chama a atenção em cada página e tem uma vibe de décadas anteriores com o figurino dos personagens. É uma leitura rápida, divertida e com um toque sobrenatural.
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/3abT8s5
Nenhum comentário
Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
Obrigado por visitar e comentar.